Loading

Apóstola brasileira afirma que Jesus voltará entre 2017 e 2018 após Iluminates e ONU se unirem pelo anti-cristo

Às vezes, tenho a sensação de que fanatismo religioso e a loucura andam de mãos dadas.

Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. Fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Ela afirma que após assistir a um filme vendido na internet, se preocupou a cerca do que seria uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminates que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Segundo ela, nos próximo 6 anos teremos tempos difíceis para os Cristãos, até a volta de Jesus em 2017 ou 2018, quando Cristo inauguraria “seu reinado do milênio”. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial.

Felizmente, a salvação tem receita garantida, segundo nossa “iluminada” apóstola. Basta ler 20 vezes os dois livros de Tessalonicenses. Ela disse 20 vezes! Nem mais, nem menos.

Afinal… as pessoas REALMENTE conseguem acreditar em gente assim? O tal “Ministério” já deu palestras até no Japão. Então, me parece que tem gente que patrocina loucuras. Dinheiro que poderia ter um destino melhor, convenhamos.