Loading
  • 22 de Novembro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Ateísmo

O Papa perdeu a fé na vaca e no burro

Por

Kavkaz

O Papa Bento XVI escreveu mais um livro para os crentes comprarem. Desta vez aborda a “A infância de Jesus” e revela que os católicos têm sido enganados desde que aderiram ao catolicismo. Segundo Ratzinger, Jesus nasceu numa gruta, mas não haveria lá animais. A famigerada vaca e o burro que aqueceram Jesus não existiram. Foi uma invenção e os criadores serão, sempre os mesmos, os hebreus do século VII.

Esta revelação, que os Papas antecessores, todos inspirados pelo “Espírito Santo, nunca imaginaram, faz questionar-nos sobre o que ainda iremos saber sobre a história mal contada da Bíblia. Depois de o Papa já ter anulado o Purgatório, chegou a vez de acabar com os animais do presépio.

No seu novo livro, o Papa reitera que Jesus era filho de um extra terrestre e de uma mulher virgem, sem nos explicar a técnica utilizada, a da fecundação pelo “Espírito Santo”. Ficamos, assim, a saber que Jesus seria meio deus, pois Maria não era deusa, mas mulher prometida ao carpinteiro José. E este foi ultrapassado por um “Todo-Poderoso”. Coitados dos fracos…

O Papa Bento VI, muito interessado na vida sexual da mãe de Jesus, passados dois mil anos, afirmou que ela era mesmo virgem. Esta é uma questão de grande importância e sobre a qual o Clero adora gastar o seu tempo em reflecção e investigação, um tema relevante para a ocupação celibatária do Vaticano.