Loading

Estes cristãos são loucos!

O senador democrata Satveer Chaudhary, um hindu praticante, foi reeleito nas eleições norte-americanas do passado dia 10 por uma margem esmagadora. Em vez de admitir a derrota, a sua mui devota oponente cristã, a republicana Rae Hart Anderson, insultou-o com um e-mail que se resume a um longo sermão prosélito do mais básico e imbecil que já vi!

«Apenas o teu Criador conhece o potencial que Ele colocou em ti. Conhece-O e conhece-te a ti próprio… serás muito mais interessante mesmo para ti!

A corrida da tua vida é mais importante que esta [as eleições que Chaudhary ganhou] – e é o meu desejo sincero que venhas a conhecer Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Ele morreu pelos pecados do mundo, os teus e os meus – e especialmente por aqueles que aceitam o seu perdão. O seu reino virá e a sua vontade será feita – assim na Terra como no céu. Há mais… eu adoro pertencer à família de Deus. Jesus é o caminho, a verdade e oferece a sua vida a ti e a todos os seres humanos. Presta atenção, isto é muito importante, Satveer. Já alguma vez sentiste Jesus por ti… alguma vez na vida, já???»

Os restantes cinco parágrafos do e-mail da devota (e derrotada) cristã ao adversário hindu continuam no mesmo tom, quiçá subindo o nível de delírio. Ao fim de tantos anos de ateísmo já devia estar habituada à total falta de respeito pelos outros manifestada pelos fanáticos cristãos mas há sempre um alucinado que me consegue surpreender!