Loading

Paramount Pictures corta com Tom Cruise


Sumner Redstone, o CEO da Viacom, a empresa mãe da Paramount Pictures, declarou que o estúdio não vai renovar contrato com a produtora de Tom Cruise porque «o seu comportamento recente não é aceitável para a Paramount».

Numa entrevista publicada pelo jornal Wall Street Journal na edição desta quarta-feira, Redstone, um dos magnatas mais poderosos dos meios de comunicação americanos, citou os comentários públicos do actor defendendo a cientologia e criticando a psiquiatria, nomeadamente no popular programa televisivo de Oprah Winfrey e na entrevista com Matt Lauer, para justificar o corte de uma ligação de 14 anos que transformou Cruise no actor mais bem pago do cinema mundial.

Lew Harris do Movies.com disse que Cruise selou o seu destino com o seu comportamento.

«Aqui temos alguém que foi um ‘sex-symbol’ e que parecia ao mesmo tempo uma pessoa como todas as outras. Foi essa a razão pela qual o público corria para ver seus filmes. Mas ao comportar-se como um palerma, realmente danificou o seu potencial. A Cientologia teve muito a ver com isso, porque o público não quer malucos como os seus actores favoritos».