Loading

Fim do multiculturalismo: últimas notícias

A estação Al Jazeera passou hoje um vídeo do lugar-tenente da Al Qaeda, Ayman al-Zawahri, em que este avisa os britânicos de que a destruição continuará iminente em Londres devido às políticas anti-Islão de Tony Blair:

«As políticas de Blair trouxeram-vos destruição ao centro de Londres e continuarão a trazer-vos mais destruição» continuando com referência aos Estados Unidos e aos ataques do 11 de Setembro «O que viram em Nova Iorque, Washington e Afeganistão são apenas as perdas iniciais e se vocês continuarem as mesmas políticas hostis verão aquilo que os fará esquecer esses horrores» finalizando com um aviso «A nossa mensagem para vós é clara, forte e final: não haverá salvação enquanto não se retirarem da nossa terra, acabarem de roubar o nosso petróleo e recursos e acabarem com o apoio a dirigentes (árabes) infiéis»

Entretanto dois dirigentes islâmicos radicais com nacionalidade inglesa, Abu Uzair (The Sect) e Abu Izzadeen (Al Ghurabaa), incendiaram ainda mais a opinião pública com as suas afirmações numa entrevista no programa Newsnight da BBC2, no qual disseram que a lealdade dos muçulmanos nascidos em Inglaterra deve ser para com o Islão e não para com o seu país natal. Afirmando ainda que não existe mais uma aliança de segurança com Inglaterra por parte dos muçulmanos nascidos em Inglaterra. Os «louváveis suicidas(sic)» e os «mártires» que cometeram os ataques de 7 de Julho, não se consideram mais sujeitos a esta aliança e foi erguida a bandeira da jihad em Inglaterra.

Ambos os grupos foram formados por seguidores do Ayatollah de Tottenham, Omar Bakri Mohammed, o tal que afirma que «a vida de um descrente não tem qualquer valor»!

Sobre o tema multiculturalismo e religião recomendo este excelente artigo no Guardian de hoje! Que relembra os 400 anos de outro acto terrorista, quando os terroristas eram católicos, e as suas consequências…