Loading

Catolicismo e as bisbilhotices sexuais

Das sarjetas católicas brota um rato de esgoto psicopático, orientador das arquitecturas e canalizações, deseja desaguar nos boeiros propícios e assim o faz. Os gatos andam nos telhados a apanhar sol, e cios para aqui e para acolá desviam sexualmente, ratos de esgoto que se empecilhem entre si, até porque caem mal no estômago e sabe-se lá por andaram com a boca.

Big Brother enlouqueceu o chefe dos ratos, Orwell não interessa, mídia e bisbilhotice rende mais e mais canalizações produz. Todos os que não cumpram as regras sexuais dos ratos de esgoto são sujos, disse Ratzinger, aludindo à limpeza de não ter relações sexuais, mais limpo só com toalhetes de cheiro a rosas e humidificados, um ou outro incenso a queimar e algodões não enganam.

Todos os que pratiquem sexo antes das cerimónias de acasalamento carimbadas por deus e pombas são sujos, também o são se o sexo for desta ou de outra maneira, Kamasutra é melhor não ver e não praticar. Manias de saber quem vai ou não, que se faz ou deixa de fazer na casa do vizinho é sinal de pouca vida e muito tédio.

Se Ratzinger e ratos da espécie não conseguem arranjar temas de conversa das suas vidas, que se deliciem nos esgotos e siga a caravana, antes caravela que estamos em terrenos lusófonos. Tal não lhes apetece, apetites são vastos, mais ainda os que não próprios, os dos outros. Dizer que este ou aquele é desviado sexualmente é revista cor-de-rosa a mais e vida própria a menos. Tenho o meu desvio, claro está. Para a esquerda, testicularmente não sei se lhe interessa, melhor enviar a correspondência pelo espírito santo, rezando às Fadas e Duendes de Saturno que não me manche excessivamente a carta com carimbos verdes de dejecto.

Todos prestamos contas a deus, claro está, um deles pelo menos, se quisermos a vários, insurrectos não faltam. Melhor encaminhar a correspondência rapidamente para prevenir engarrafamento do sistema. Prestem contas do que fazem na cama, o que fazem, se é para a esquerda ou direita, se por cima ou por baixo, se demora muito ou pouco, se mete pelo meio algemas e chicotes, espancamentos pode ser mas tem de deixar pisadura, assim dita a lei de deus nas bíblias, apedrejamentos era o mais normal, mas vulgo espancamento não está mal. Deuteronómio recomenda a pedra. Carimbo verde do espírito santo, esfregadela do rabo para melhor lacrar, e presa na pata lá vai. Contas feitas, depois se decide o desvio sexual. Acentuado vai para a fogueira, mas caso seja leve vai para a fogueira. Queimar para a eternidade que estas coisas de pénis desviado são infernais.

Limpinhos os clericais com toalhetes de odor a rosas, sobem aos céus, desvio não houve, pedofilia não conta, muito menos violações, santos são eles e nas nuvens passam a eternidade, a masturbarem-se porque os anjos não possuem sexo.

Também publicado em LiVerdades e Ateismos.net