Loading
  • 10 de Fevereiro, 2010
  • Por Raul Pereira
  • AAP

Nova imagem a caminho!

É com muita satisfação que hoje vos apresentamos a nova imagem e o novo site da AAP – Associação Ateísta Portuguesa.
Fiquem também atentos à nossa presença nas redes sociais Twitter e Facebook, que será mais dinamizada. Iremos ainda abrir muito brevemente um novo Fórum de debate.

Contemporaneidade, futuro e clareza na transmissão das ideias que defendemos foram as linhas que orientaram este processo que se aproxima a passos largos do fim.

Mas não é tudo. Durante esta semana, o Diário Ateísta receberá também uma profunda remodelação. Pensamos nela como uma homenagem ao site que, no fundo, criou os alicerces fundadores da nossa associação.

No entanto, conforme decisão oportunamente tomada, o Diário Ateísta continuará a representar apenas a opinião de cada um dos seus colaboradores, não comprometendo a posição da AAP que, apenas, se exprime através da sua direcção.

Estamos conscientes de que muito trabalho há ainda a fazer. No entanto, olhamos para trás com um sentimento forte de dever cumprido. A Associação Ateísta Portuguesa é hoje uma realidade e cimenta-se de dia para dia. Os áugures estavam, como sempre, errados. Por isso não acreditamos neles…
Em último, queremos que fique lavrado o seguinte: só devido ao esforço comum dos elementos da direcção e de todos os sócios foi possível esta nova fase que estamos a inaugurar.

Um agradecimento especial a todos eles.

novologoaap