Loading

ASSOCIAÇÃO ATEÍSTA PORTUGUESA – AAA

Caros Ateus e ateias:

Na sequência dos Encontros Nacionais de Ateus já realizados, de acordo com as deliberações tomadas e os estatutos aprovados, vai proceder-se à escritura da AAP cujos corpos sociais exercerão funções durante um período mínimo de seis meses e máximo de 1 ano, findo o qual será convocada uma assembleia-geral de sócios para apresentação e votação de listas.

Aos primeiros membros, para além das funções que vierem a ocupar nos corpos sociais, competirá a divulgação da AAP e angariação de sócios a fim de se poder convocar uma Assembleia-geral para eleição dos corpos gerentes para o biénio seguinte.

A escritura constitutiva da AAP terá lugar num cartório de Lisboa logo que tenhamos a documentação necessária de ateus em número suficiente. A respectiva data será divulgada no Diário Ateísta e promover-se-á um encontro com o maior número possível para assinalar festivamente o acto.

As diligências necessárias foram já efectuadas pelo nosso correligionário, advogado, Luís Grave Rodrigues.

Pede-se a todos os ateus e ateias disponíveis para integrar os corpos sociais que enviem indicação da morada e telefone, bem como fotocópias dos seguintes documentos:

– Bilhete de Identidade (frente e verso)
– Número de contribuinte

A identificação pedida deverá ser enviada para:

Carlos Esperança – [email protected]
ou
Luís Grave Rodrigues – [email protected] 

P. S. Mais notícias serão divulgadas nos próximos dias