Loading

pocilga

Vocês não vão acreditar nesta!!!

pig

“Um livro digital, com uma nova versão do clássico conto sobre os 3 porquinhos, foi rejeitado por juízes no Reino Unido porque “o uso de porcos como símbolos levanta questões culturais”.

Anne Curtis, a directora criativa da BECTA, a agência tecnológica governamental que foi a organização responsável pela criação do livro, disse que “a ideia que a inclusão de porcos numa história possa ser considerado racismo, é como levar uma estalada na cara”.

Este CD-Rom, que é destinado a crianças da escola primária, foi criticado por um conjunto de juízes porque estão “preocupados com questões culturais relacionados com a comunidade muçulmana”.

A história no CD-Rom foi galardoada com um prémio da Education Resources Award. No entanto esse grupo de juízes considera que os conteúdos no CD “não são recomendados para a comunidade muçulmana e que pode alienar membros que são dessa comunidade.”

Este estilo de notícias parece ser brincadeiras. A sério.

Mas quando se lê em mais detalhe, é que se percebe, na totalidade, até onde é que vai a insanidade destes pequenos casos, que sozinhos quase que não se percebem, mas quando se faz uma panorâmica geral, se tornam preocupantes.

É a capitulação da sociedade ocidental. Pura e simples. Brevemente estaremos todos a viver num califado.