Loading
  • 8 de Janeiro, 2008
  • Por Ricardo Silvestre
  • Mundo

Problemas de comunicação+adenda

Depois dos estrondosos falhanços de comunicação entre Pat Robertson e deus no início de 2007 (só para dar um exemplo, deus disse ao Pat que os Estados Unidos iriam sofrer em 07, por causa de se estarem a tornar progressivamente numa sociedade mais secular, um ataque “do estilo nuclear”), ambos não ficaram desmotivados por tanto tiro ao lado, e voltam à carga em 2008.

Enquanto Pat estava prostrado de joelhos à frente da imagem do deus barbudo, este materializou-se, alisou a barba, e disse ao seu seguidor: “zruinkad, drfiaiidelle friiososi loookkfmmf apiiiridiei dassssaekms”. Como se sabe, Pat percebe a língua de deus, e como tal, este resolveu vir incomodar as pessoas mais uma vez, espalhando a “palavra do senhor”.

Previsões mais ousadas: em 2008, na América, vai haver uma recessão, e muita agitação social com violência à mistura.

Ora bem! Parece que deus está novamente no seu melhor. Pegou no N.Y. Times e leu a parte financeira, e pegou no L.A. Times na secção de crime, e ditou a sua sentença.

Ou então, estava era a dizer qual o resultado da final do campeonato de futebol Americano, e é o bobo da corte do Pat que está (sempre foi) senil. Eu predigo que é a segunda opção a mais correcta.

Pat

Obrigado ao Luís Correia do Porto, por este link.

Se eu fosse vaidoso, diria que “great minds think alike” (grandes mentes pensam da mesma forma), mas eu não sou.