Loading
  • 29 de Dezembro, 2007
  • Por Ricardo Silvestre
  • Mundo

Os piores de 2007

Uma lista, de certeza não exaustiva, dos “piores de 2007”

_______________________________________________________________

Sherri Shepherd

Co-apresentadora do programa da tarde mais visto na América (The View), criacionista e atrasada mental, disse no ar (para total estupefacção da Whoopy Goldberg) “que não acreditava na evolução das espécies, e que não tinha a certeza que a terra fosse redonda”. Após ter sido gozada durante uma semana em tudo o que fosse talk show, mostrou novamente a sua inteligência cristã ao dizer que “Jesus Cristo veio antes dos Gregos, uma vez que nada havia antes de terem aparecido os Cristãos”

John Hagee

Na linha do Jerry Falwell, Hagee é um cretino balofo e ignóbil, e tal como os da sua laia, mente para ganhar a vida. Está a tentar literalmente causar o “fim do mundo”. Líder do movimento dos “Cristãos Sionistas”, quer Israel em controlo de Jerusalém para despoletar uma guerra mundial e trazer o Armageddon. Ponto interessante, se isso acontecer, pelo seu credo, apenas os cristãos sobem ao “Paraíso”, enquanto os judeus, que afinal, até ajudaram na tarefa, ficam para trás. “Todos os dólares que ganho são merecidos” disse. Principalmente quando esses dólares se tornam em milhões de dólares, ganhos através da sua cadeia televisiva evangélica que foi tornada numa igreja para ter isenção de impostos.

Dinesh D’Souza

Dinesh

Diz que “se os Ateístas estiverem errados, vão parar ao inferno, se os Católicos tiverem errados, não lhes acontece nada”. Depois do tiroteio de Virgínia Tech, acusou os ateus de não aparecerem a correr à cena do crime para dar condolências à comunidade. Tem a mania que é uma grande orador, mas só diz disparates e incorrecções. Mas porque acha que os debates se ganham quando se fala mais depressa que os outros, tem afirmado vitórias consecutivas nos debates contra ateus proeminentes. Argumento favorito, mesmo quando contrariado já um milhão de vezes por todas as pessoas que debatem com ele, “Stalin e Hitler mataram milhões de pessoas, Stalin e Hitler eram ateus, o ateísmo é responsável por milhões de mortes”.

Você

Você acredita que deve haver liberdade de expressão, mas quando alguém diz alguma coisa contra a religião recua no seu apoio, com receio de “ferir sensibilidades”. Você sabe que os crentes vivem num mundo de fantasia, mas não se incomoda com o propagar desses disparates para as novas gerações. Você acha que ver a SIC-Notícias o faz mais inteligente. Você tem dificuldade em aceitar alguns dos preceitos do ateísmo porque o incomoda a ideia de que quando morrer, vai deixar de existir. Você vê futebol como se fosse um substituto de religião. Você acha que vai durar para sempre. Você acha que não consegue fazer a diferença. Você é um idiota.

David Vitter

David Vitter

Apanhado com a “boca na botija” no caso de venda de sexo por parte da DC Madam, esta doninha sem vergonha afirmou perante as câmaras televisivas “Eu pedi perdão ao meu Deus em confissão e Ele perdoou-me.”. Ah! Então está tudo bem! Pronto. Desculpe lá qualquer coisinha, Senador, como por exemplo, você ser um hipócrita: é director de um centro para “Defesa de Valores Familiares” (um influente grupo cristão) ao mesmo tempo que anda a fornicar prostituas na sua casa em Washington

Tony Perkins

TPLíder evangélico e responsável por grupos de interesse cristãos em Washington, é também o Director do centro “Foco na Família”. Tem negócios com David Duke, líder do KKK e um racista xenófobo. Aquando das mortes em Colorado por causa de um desequilibrado mental que vinha de uma família cristã e que tinha sido rejeitado de um centro de missionários, Tony enviou um mail para os vários grupos que controla e onde dizia “não é difícil ver que há uma relação entre a imprensa secular e a sua hostilidade para com cristãos e evangélicos, e os actos de violência em Colorado.”

Mike Huckabee

mike_huckabee_.jpgPolitico manipulador, padre de “falinhas mansas”, este cristão devoto, originário do “Sul Baptista”, rejeita Darwin, é a favor de toda a gente ter uma arma e acha que as vítimas de SIDA deviam ser sujeitas a um regime de quarentena. Não sabe nada de nada de países que não sejam os EU ou o México (e este último por causa do “papão” da emigração clandestina). Disse há pouco tempo, “Eu estou a concorrer à Presidência dos EU porque acredito que o Governo não tem as soluções para os problemas. A verdadeira solução é aceitar Jesus Cristo na nossa vida. É tempo de devolver esta nação a Cristo”

Mitt Romney

romneyO Ken onde se pode ter várias Barbies. Este vendedor da banha da cobra, membro dum culto com crenças disparatadas, é agora contra tudo o que era antes a favor: interrupção voluntária da gravidez, controle de armas, liberdades civis, casamento entre homossexuais, etc. Usa cuecas especiais, como manda a sua religião e acredita que o paraíso fica no Missouri. Responsável por uma das maiores insanidades alguma vez proferidas, e que infelizmente foi interpretada nos EU como uma frase com muito sentido: “não se consegue ter liberdade sem religião, e não se consegue ter religião sem liberdade”

_____________________________________________________________

Artigo inspirado por uma lista neste sítio

Quem quiser sugerir outros, ou nacionalizar esta lista, deixe a sua opinião nos comentários

Bom ano de 2008 para os nossos leitores