Loading

Ratzinger gasta 1 milhão de Euros em 17 dias

Le Monde: Clérigo italiano denuncia os “ligeiros” excessos papais.

E assim continua a magnânima luta do catolicismo contra a pobreza, prospera a solidariedade para com os desfavorecidos, emancipa-se a divina e esplendorosa paixão católica pelas causas humanitárias mais louváveis, 1 milhão de Euros para a galhofa de Ratzinger. Os púlpitos rejubilam e imploram por mais esmolas, a pobreza é uma batalha sem fim, uma contínua jornada humanitária de opressões e submissões, um torrencial vexame para os Seres Humanos, mas Ratzinger trata do problema! Nova gama de vestuário Outono/Inverno, bijutaria ao pescoço até derrear a coluna, boas jantaradas e melhores vinhos, nada de carrascões de colheita duvidosa de há cerca de 2000 anos atrás que se bebem pelos cultos, papamóvel à prova de bombas atómicas, e propaganda, tão falta ela faz para a plenitude do seu fausto.

De pouco ou nada interessaria a sua plenitude de felicidade, se é assim que a define, nada melhor que assim a conquiste, seja à boleia de 17% da população mundial que se diz católica, maioria não saberá sequer os 10 mandamentos, em nada influencia os restantes 83% que não se regem pelo despotismo vaticanista, entra em choque a sua hipocrisia e demagogia, a sua mania de falar em nome de toda a Humanidade quando a maioria não lhe deu autorização para tal, paranóia demente de falar como um ser superior legislador das vontades da Humanidade.

Estas palavras de Ratzinger carregadas de hipocrisia, demagogia e despotismo demencial clarividenciam o anteriormente exposto, «as condições de pobreza em que se encontra um grande número de pessoas em todo o mundo são de tal modo que ofendem a dignidade do ser humano e comprometem o autêntico e harmónico progresso da comunidade mundial».

Parece-me importante existirem mais rios de dinheiro a irem para o Vaticano visto poderem ser necessários investimentos em novas colecções de sotaina Outono/Inverno com os devidos pêndulos em ouro pesados o suficiente para vergarem a coluna.

Ámen.

Agência Ecclesia: Papa associa-se à jornada pela erradicação da pobreza

Também publicado em LiVerdades