Loading

Idiotices Americanas

Idiotice a mais e neurónios em funções a menos entorpecem os U.S.A.. Psicopatas de bata branca querem fazer coexistências impossíveis, crianças a brincar com dinossauros, ovos de dinossauros em arcas devido aos tsunamis de deus, uma fantochada desconexa ridícula fomentada pelas óbvias convicções de fé. O Museu da Criação é a nova esquizofrenolândia, produção intelectual dos mais ignóbeis americanos, apoiados por Bush, um tal de presidente que invade países a pedido de deus.

10 milhões de Euros para o hospital psiquiátrico, invertido, dementes a médicos, saúde firme poderá ser abalada por tanta psicose, quem sabe de lá não sairão as crianças pedindo aos pais um dinossauro de estimação, o cão ou o gato já não os satisfaz, sai um Triceratops para o menino, e já agora um quintal maior e um bom seguro de vida. Ao que parece o Génesis fala de dinossauros, quem sabe das numerações de página se extrai tal fenomenal clarividência, menos de 10 mil anos de existência claro está, e cuidado com as cheias do deus insano e irado, afoga os peixes e todos os que não tiverem bilhete válido para a viagem na jangada de Noé. Também a competência pede a necessidade de acreditar que a Terra foi criada em 6 dias, sábado descanso que trabalho é muito, não esquecer que quem trabalhar ao sábado é punido de morte, assim se lê em Êxodo, tudo constante num livro denominado Bíblia, o qual serve de exemplo moral “obrigatória” aos Americanos, mãozinha em cima dela e jura-se por tudo e mais alguma coisa, honestidade e bom senso não é preciso.

Todos os funcionários da esquizofrenolândia são qualificados, todos são sujeitos às mais difíceis provas científicas, a Terra tem menos de 10 mil anos e um tal de designer artístico com lacunas imaginativas extremas criou tudo o que existe exclusivamente para o homem, animais são seres decorativos, estrelas igual, mulheres já interessam, procriação e loiça limpa que de resto ficam caladas e submissas, o diz Timóteo, Coríntios, Pedro, Colossenses e mais uns quantos, assim vai legislando a obra literária do designer, escritor não o era.

Contas feitas e a estupidez é muita, descriminação aos ateus, Bush é um marco histórico da D.V.C, Diarreia Vascular Cerebral, “não sei se ateus deveriam ser considerados como cidadãos nem como patriotas. Esta é uma nação sob Deus.” disse o pai e segue o filho, doença hereditária ao que se aparenta. 10% da nação sob deus acredita que a esposa de Noé, o fabricante de jangadas em tempos de chuva, a mais conhecida “Noe´s Arc”, será a Joana D´Arc. Assim corre a educação no país mais religioso do mundo desenvolvido, defende-se de unhas e dentes o que não se conhece, ateus são superiores? Nunca. Estes crentes humilham-se. Nem metade sabe qual é o primeiro livro da Bíblia, mas criacionismos e designs às marretadas e sacholadas são verídicos! Quem disse “Que se faça luz!”? Para metade dos Americanos Thomas Edison.

A irracionalidade é inflamável, a pacificidade não mora pelas terras sob deus, recentemente um pai meteu a filha no microondas a mando do designer, infernos já existem dentro dos electrodomésticos, o Tio Sam contente da vida, guerra aos infiéis, deus manda, Bush também, matem-se uns aos outros em guerras, e assim o fazem, os subservientes claro está, o Iraque não tem campos de golfe sossegados ao que parece, nem armas de destruição maciça. Deus escreve torto por linhas direitas, cowboyadas e explosões dão boas audiências e roubos de viscosidades negras fazem macias notas. Percentagens mínimas da população remam contra a maré, Sam Harris a exemplo, mas a ignorância e ganância é maior.

Os deuses não se entendem, que resolvam as quezílias com uma bilharada à melhor de 5.

Também publicado em LiVerdades e Ateismos.net