Loading

A hipocrisia do bispo

Vitória do «Sim» não soluciona problema
D. José Pedreira, Bispo de Viana do Castelo, sugere a revisão da actual Lei penal
Aqui está o indício de que, de forma beata, um bispo pretende subverter o Referendo do dia 11. O Sr. José Pedreira, com falas mansas de tartufo, vem propor que se ignorem os resultados… porque não são vinculativos.

O Sr. Pedreira esqueceu-se da ameaça de excomunhão feita pelo clero da sua Igreja, do clima de terror para os crédulos, dos fetos de 10 semanas (tinham mais) que nos pediam com ar infeliz para que os não matássemos?

Vem agora de mitra na mão e báculo em riste repetir a ignomínia que o grandessíssimo filho de Deus, Bagão Félix, propunha – substituir a prisão das mulheres por um serviço à comunidade, talvez a lavagem de escadas e de sanitas, tarefas que as pobres conhecem?

Este bispo usa o anelão para dar a beijar aos beatos ajoelhados, os dedos para desenhar cruzes com óleo rançoso na testa dos confirmados e a inteligência para subverter os resultados eleitorais.

O Sr. Pedreira é agente do Vaticano, uma ditadura teocrática que não integra os Estados democráticos da União Europeia, membro da seita que impede a interrupção voluntária do celibato aos padres e freiras e o divórcio aos casados em Malta.

Este ungido considera pecado tudo o que for contra os ensinamentos que um velho senil ditou no Monte Sinai a um desgraçado que tinha visões e dava pelo nome de Moisés.