Loading

A fé é incompatível com a verdade

O «Afixe» cujo rigor intelectual se pauta pela intransigente defesa das malfeitorias da ICAR e cujos colaboradores estão mais interessados na salvação da alma do que na defesa da verdade histórica, usam várias tácticas:

1 – negar as evidências;

2 – branquear os crimes da ICAR;

3 – dar por adquirido que os dogmas são para ser levados a sério;

4 – ignorar «milagres» da ICAR por fazerem corar de vergonha qualquer ser pensante;

5 – Não dar publicidade ao milagre que JP2 fez, a dar a eucaristia – curar um tumor cerebral. (Não se sabe se a hóstia foi usada como bisturi ou como quimioterapia).

Em face da foto que se encontra no Diário Ateísta, no artigo «Vicissitudes da fé», o Afixe tece uns comentários sob o título «A mentira vende» assinado pelo inefável prosélito Bernardo Motta. Esqueceu-se apenas de dizer se os dois bispos que aparecem a fazer a saudação nazi são dois coronéis das SS, disfarçados de clérigos, para sujarem a imaculada reputação da ICAR.

Adenda – Após a publicação deste texto tive conhecimento de que o trogloditismo primário do Bernardo Motta não é apanágio de todos os colaboradores do «Afixe». Do facto peço desculpa aos que a religião não tolheu o entendimento. 19-05-2005 22:51:40