Loading

Fait Divers dos Ultimos dias

Padre condenado por ataque indecoroso

Na Austrália, um padre de idade avançada beijou e apalpou publicamente um membro masculino da paróquia, a quem tinha falecido recentemente um familiar, numa tentativa de reconfortá-lo. Estranha maneira de prestar assistência espiritual. Ou será do Alzheimer?

A Notícia

Imã muçulmano inglês preso por abuso sexual a uma menor em mesquita

Será competição com o catolicismo? Depois do multi-culturalismo, poderemos esperar pelo abuso sexual de menores por quotas?

A Notícia

Historiador Mormon ameaçado de excomunhão por investigar o passado mormon

Depois dos índios asiáticos e da autoria mormon dos massacres de colonos no oeste americano, quais seriam as revelações que assustaram o tabernáculo de Salt Lake City? Que Smith punha os pés em cima da mesa?

A Notícia

Pai Natal acusado de abuso sexual de menores

Vem aí o Natal! Infelizmente, este género de notícias tende a aumentar neste período do ano. Quem cultiva mitos e mentiras, que não berre depois a gritar que há lobo…

A Notícia

Mãe corta os braços a filho. Seita e pastor envolvidos em lavagem cerebral.

A Palmira já falou sobre este caso no Diário Ateísta. A foto da loucura é reveladora.

A Notícia

Militante anti-aborto corre para a China, para receber implante de células fetais humanas.

A hipocrisia é a mesma aqui e na China. E as práticas médicas fraudulentas também… Mas o mais revelador são os argumentos apresentados pela esposa, ela também militante anti-aborto, para justificar a ida a Pequim e a decisão de experimentar a terapia.

Isto faz-me lembrar uma antiga história de rodapé na Hola! espanhola, em que se noticiava que o papa João Paulo II tinha, mais uma vez, ido receber uma injecção de células de feto de cordeiro, à famosa clínica suíça de Paul Niehan, para rejuvenescer… (Conheci um empresário do norte de 70 anos que também ia à mesma famosa clínica. Só que segundo as palavras dele, aquilo servia para aumentar a potência…)

A Notícia

Duas crianças sul-africanas morrem em circuncisões mal feitas

Todos os anos, nesta altura do ano, na África do Sul começa a época das circuncisões e os feiticeiros/cirurgiões de rua andam muito ocupados. Estes são só os primeiros mortos do ano. Faz também pensar como seriam os primeiros dias da circuncisão nas tribos semitas…

A Notícia

A gruta de Satanás incomoda clérigos ingleses

Foi montada uma gruta no York inglês, onde um boneco de Satanás saudava os visitantes apresentando-lhes o Pai Natal decepado e os gnomos empalados. Aparentemente, os padres anglicanos não gostaram do ataque ao Natal.

Já agora.. Alguém me sabe responder: O que raio tem a Coca-Cola a ver com a Igreja de Inglaterra?

A Notícia

Igrejas rezam pela diminuição da taxa da criminalidade numa cidade inglesa

A pedido da polícia local, as várias igrejas das mais diversas denominações de Bournemouth estão a realizar uma campanha de oração para a diminuição da criminalidade. Se não resultar, poderemos deduzir que os paroquianos são os criminosos? Pelo menos, seria criminoso para Deus não ligar a tais pedidos…

A Notícia

Freira católica suspensa por ameaças de abuso físico

Em Woodbridge, Inglaterra, a irmã Catherine Iacouzze foi suspensa de quaisquer actividades educativas por ter ameaçado uma criança, do colégio onde leccionava, de lhe partir os dentes todos. Razão? Tinha utilizado as escadas erradas.

Havia umas escadas para subir e outras escadas para descer…

A Notícia

Sikh apanha 14 anos de prisão por planear assassinato de honra

Queria matar a filha, o judeu noivo da filha e um homem que julgava ser o pai do noivo. Tudo isto por causa de cabelo e penteados?

A Notícia

Ladrão croata apanha porrada de monges karatecas

Depois de assaltar o escritório de um mosteiro em Zagreb, onde conseguiu uma elevada quantia de dinheiro, um ladrão foi interceptado por dois monges ortodoxos de meia idade que prontamente o desarmaram e imobilizaram com golpes de karaté. Jeovah quando abrir uma discoteca já sabe aonde ir buscar os seguranças.

A Notícia

Mormons polígamos levam banco à falência por sobre-endividamento. Esperavam o fim do mundo.

O banco local de Ephraim encontra-se em com graves problemas de crédito, devido ao facto de os seus clientes mormons terem feitos pedidos de empréstimo excessivos. Os elementos da seita polígama do sul do Utah esperavam o fim do mundo. Assim, seguindo o conselho do seu líder espiritual, pediram dinheiro emprestado como se não houvesse amanhã…

Alguém disse que a fé combina bem com o crédito? É por coisas destas que desconfio de bancos religiosos.

A Notícia