Loading

Messias nasce na Alemanha: muçulmanos correm a vê-lo.

Tudo começou como uma notícia num site alemão para turcos. O Messias teria nascido numa maternidade na cidade de Berlim. Crentes muçulmanos atravessaram a Alemanha e viajaram da Holanda para ver o milagre. Segundo o site e as conversas que se geraram em cadeia, o Messias teria nascido a uma mulher que morreu, poucos dias depois do parto. Mas como Deus lhe teria ordenado para cuidar da criança durante 40 dias, ela ressuscitou 3 dias depois de ter sido enterrada, para amamentar a criança. Além disso, teria morrido outra vez e o seu corpo sido cremado, tendo os seus dois seios abençoados sobrevivido à cremação (!). No website, havia inclusive uma testemunha que afirmava ter visto a mulher.

Centenas de mulheres muçulmanas carregando bebés e crianças colocaram-se à porta do hospital para verem o prodígio, apenas para serem mandadas para casa pela segurança do hospital. Tal mulher nunca terá existido. Tudo terá sido uma partida de mau gosto, iniciada no website turco.

Tristemente, este caso revela a psique indoutrinada da mulher muçulmana: o papel de galinha poedeira, desesperada por encontrar um sinal de Deus que justifique a sua vida miserável.

A fé abunda, principalmente quando se vive fechada em casa.

A notícia do fait-divers não nos informa se, na maternidade, estariam os três reis magos, os pastores e anjos a cantar aleluias. No entanto, não podemos excluir que um presépio tenha efectivamente existido no local. Aparentemente, pelo menos, os burros, as ovelhas e as vacas estavam presentes.

Notícia Reuters-Yahoo de 24 de Junho [Em inglês]