Loading

Comemoração de 5059 visitas

5059 visitas? Porque será? Será porque o número é primo? Será André Esteves um viciado em numerologia? Anda a tomar demasiados taxís com matemáticos indianos? Nah…

Qualquer número é um bom número para fazer um bocadinho de propaganda…

Nos próximos dias 4 e 5 de Maio o blog poderá sofrer algumas dificuldades técnicas e estaremos parados na publicação de artigos, porque o Ateismo.net estará de mudanças para um novo servidor! (dores de crescimento e algum kitsch…)

Aproveito para convidar todos os ateus e agnósticos portugueses e lusófonos que nos lêem, para se inscreverem na lista de discussão Despertar http://www.ateismo.net/lista_de_discussao.php e entrarem em contacto com os «outros».

Está em preparação o próximo ENAA – Encontro Nacional de Ateus e Agnósticos e fala-se na criação de uma associação dos ateus e agnósticos, para a defesa dos nossos direitos, bem como por exemplo, para assegurar serviços funerários humanistas… (Não será nem o primeiro, nem o último funeral de um ateu, em que aparece, do nada, um padre a querer cerimoniar e marcar o morto como sua propriedade (isso e umas gorjetas…)).

Contamos com vocês!