Loading

Falta de ética republicana

Convite

O Presidente do Instituto Superior Técnico tem a honra de convidar V/ Exa. para o Concerto de Natal do IST na Sé Patriarcal de Lisboa, integralmente preenchido com as Vésperas da Beata Virgem de Claudio Monteverdi, interpretadas pelo agrupamento Cantar Lontano sob a direcção do maestro Marco Mencoboni.

O Concerto terá lugar no dia 18 de Dezembro de 2008, pelas 21:30h.

O acesso ao Concerto de Natal está condicionado à capacidade da Sé Patriarcal de Lisboa (500 lugares). Assim, a distribuição dos convites (a partir das 14:00 horas do dia 15 de Dezembro), será efectuada nos seguintes termos:

Alunos do IST-os interessados deverão recolher o convite junto da Associação de Estudantes do IST, sendo obrigatória a confirmação da presença (com ou sem acompanhante) até ao dia 16 de Dezembro para o e-mail [email protected]. O convite deverá ser apresentado à entrada da Sé Patriarcal de Lisboa.

Docentes, Investigadores e Não-docentes do IST – os interessados deverão recolher o convite no Secretariado do Conselho Directivo (Helena Domingues/Susana Castanheira). De igual modo, é obrigatória a confirmação da presença até ao dia 16 de Dezembro para o e-mail [email protected]. O convite deverá ser apresentado à entrada da Sé Patriarcal de Lisboa.

Não é possível o levantamento de convites em nome de terceiros.

Esta mensagem foi enviada por meio do sistema Fénix, em nome de(o) Conselho Directivo, para os seguintes destinatários:
Todos os investigadores do IST
Todos os alunos do IST
Todos os funcionários do IST
Todos os docentes do IST

Comentário: A celebração de Natal – um acto de proselitismo religioso através do Presidente do Instituto Superior Técnico.