Loading

«You dirty little whores»

Tradução do título do artigo para Português (para aqueles menos familiares com o Inglês)

«Suas pequenas prostitutas reles».

Deixem-me apresentar as duas pessoas em questão:

À esquerda, Rudolph Guiliani

Democrata virado Republicano, irresponsável em vários aspectos relacionados com as pessoas e a cidade de NY antes e depois do 9-11, alarmista, promotor de medo e desconfiança, usa mais vezes a palavra terrorismo do que educação ou economia, ex defensor dos direitos dos homossexuais e das mulheres poderem interromper a sua gravidez voluntariamente, divorciado duas vezes, transvesti em momentos especiais. Aspira a liderar o país mais poderoso do mundo.

À direita, Pat Robertson

Um ministro evangélico cristão: misógino, intolerante, manipulador, mentiroso, fanático. E isto são algumas das coisas mais agradáveis que se pode dizer deste ser humano. Das «pérolas» infames que este boçal já emitiu pode-se destacar: o pedido para o assassinato de um líder político de uma nação de América do Sul, que o Islão não é uma religião mas um sistema de dominação mundial, que a homossexualidade é uma doença, que os zionistas tem o direito a ocupar a Palestina, que espera ver o final do mundo ainda durante a sua vida para ver o regresso de Jesus Cristo, que o seu deus lhe confidencia irem acontecer catástrofes naturais e ataques terroristas na América como punição para o número de não-crentes, que a Europa está a cometer suicídio por permitir a entrada de pessoas com outras religiões nas suas sociedades, que a teoria da evolução é um culto e uma maneira de adorar o ateísmo, etc etc.

Se este acto não tivesse repercussões que podem ser muito importantes para a vida de todos nós, até podia ser motivo de uma boa chalaça: assim estilo, «A necessidade traz acordos com o diabo; Contas na mão e o diabo no coração; Em tempos de guerra, mentiras por mar e por terra».

Mas eu estou mais preocupado com este «acordo de conveniência». Com alguém que muda de posição para agradar à direita religiosa fundamentalista Americana, e com outro alguém que dá apoio a um «oportunidades-iguais-tipo de pecador» pela ânsia de ter poder.

É assim que se traçam os destinos do nosso planeta. Convertam-se, ateus!! Se calhar, o mais depressa possível. O big JC já deve estar a comprar o bilhete de regresso.

Ou então, façam como eu [opinião pessoal, não reflecte a de mais ninguém], esperem que ganhe a Hillary. E neste caso, não é uma situação de «venha o diabo, e escolha».