Loading

Criador e a incompetência transcendental

Se existem coisas em que a religião consegue ser transcendental, a incompetência será uma delas, criacionismo em guerra ao evolucionismo com quartel-general no parque de diversões da criação, Museu da Criação o nome sonante, novamente o espantalho do criador em jogo, saco de boxe para a estupidez Humana, humilhação do intelecto ao esgoto mais nauseabundo.

Toda a ideia da criação é um disparate transcendental, 99% das espécies que habitaram a Terra estão extintas, incrível novo conceito de incompetência, fica a cunha ao funcionário criador, gigantesca. Um planeta feito para a espécie Humana, ideia interessante se nos esquecermos que a grande maioria do planeta não pode ser habitada, “cientistas” criacionistas largados nos desertos, nos oceanos, nos pólos, incrível planeta que foi feito a pensar nos Homens e que na maioria dos sítios nos é tão hostil.

Animais feitos para nos servirem, realmente as bactérias patogénicas servem-nos muito bem, antes da penicilina serviam ainda mais, vírus também são excelentes criações, o da SIDA vai matando uns milhares por dia, todos animaizinhos extremamente úteis à espécie Humana.

Mais incompetência no “design” do Homem, o apêndice é sem dúvida uma prova do “design” completamente idiota, também o são certos pêlos, não servem para nada a não ser para nos chatearem quando ficam encravados. Tudo feito na mais pura inteligência, a comprovar estão as mutilações genitais ao encargo de várias religiões, homens e mulheres com um “design” tão inteligente que é necessário andar a retalhar e a tirar pedaços de carne excessiva como se de açougue se tratasse.

Dinheiro a mais e neurónios a menos dá estupidez transcendente e a ideia de um ser superior tão incompetente que nem para desempregado teria jeito.

Também publicado em LiVerdades e Ateísmos