Loading

Jerry Falwell foi para o Paraíso?

Morreu um dos mais repugnantes teocratas americanos, Jerry Falwell, peça gigante do imperialismo de Bush. Fundou uma seita fanática denominada Thomas Rode, fundou a pseudo-universidade Liberty, de onde são extraidos vários funcionários para a Casa Branca, e por fim fundou a Moral Majority, associação de ligação entre Estado e religião. Entre muitas das suas neuroses, culpava o movimento feminista, os homossexuais, os “abortistas” e os não-cristãos pelo 11 de Setembro. Das muitas barbaridades proferidas por este terrorista cristão, aqui ficam breves citações.

“Um estudante perguntou-me se o salvador poderia salvar Bin Laden. Claro que sim, sabemos que o sangue de Cristo o pode salvar, e depois deve ser executado.”

“Espero viver o suficiente para dentro de alguns anos ver que não existem escolas públicas nos E.U.A.. As Igrejas vão conquistá-las e os cristãos vão geri-las. Que lindo dia será!”

“A S.I.D.A. não é o castigo de deus para os homossexuais, é o castigo para a sociedade que tolera homossexuais.”

“A ideia de que a religião e a política devem estar separadas é uma invenção do diabo para que os cristãos não possam governar o seu próprio país.”

“Se queremos salvar os E.U.A. e evangelizar o mundo não podemos acomodar filosofias secularistas que são completamente opostas à verdade cristã.”

“Não existe separação entre Igreja e Estado.”

“A Bíblia é a palavra de deus, e é completamente infalível, não contém qualquer erro em qualquer assunto, seja fé e a sua prática, assim como na Geografia, História, Ciência, etc.”

“Nós lutamos contra o Humanismo, contra o Liberalismo, lutámos contra todos esses sistemas de Satanás que destroem a nossa nação, a nossa batalha é contra o próprio Satanás.”

Embora possa parecer que o terrorismo evangélico americano sofreu pesada baixa, a verdade é que não existe nada a temer, os seus filhos já tomaram conta dos negócios e seguirão as pisadas do pai. Felizmente existem muitos guerrilheiros intelectuais pelas terras dominadas pelo mau cinema de Hollywood, hambúrgueres de carnes suspeitas, ditaduras informáticas (Microsoft), e muita muita religião e estupidez. Christopher Hitchens é um dos guerrilheiros, ateu, anticlerical, antifascista, anti-monarquia, anti-estupidez, ou seja… uma pessoa. No vídeo seguinte Hitchens demonstra porque é que a religião é ridícula e perigosa, expõe ao ridículo a hipocrisia do pseudo-jornalista entrevistador e denuncia em directo as tentativas contínuas de censura às suas palavras. Livre pensamento faz falta, Orwell e muitos outros merecem o nosso respeito, merecem a continuação das suas lutas pela igualdade Humana, pela liberdade, pela livre expressão, pela sempre esquecida Humanidade.