Loading

os Mitos de Einstein

O Einstein disse que os pintassilgos são almas aprisionadas? Disse que só usamos 10% do nosso cérebro? Disse que a energia kármica cósmica é a forma mais correcta de balancear o nosso equilíbrio interior? Disse que o mistério das pirâmides mostra como os habitantes da Atlântida já comunicavam com extraterrestres? Disse que ir à missa todos os domingos é fundamental para uma vida feliz e equilibrada?

Enfim, de acordo com um enorme número de pessoas, muitas das quais divertem-se no nosso fórum web, a resposta a questões deste género é afirmativa!

Biografia Alternativa de Einstein:

1- Einstein era muito mau aluno! Os professores perseguiam-no e as notas dele em Matemática eram muito baixas. Estava sempre a ser expulso da aula por mau comportamento. Só pensava em festas e em saír com os amigos, porque a escola não estimulava a sua Inteligência.

2- As ideias de Einstein escandalizavam os seus colegas Físicos. Como todos sabem que os Físicos são quadrados e limitados (apesar de se acreditarem eruditos), todos os Físicos se riam e desprezavam as ideias dele. Ao menos não foi como Galileu, a quem os Cientistas queimaram por se atrever a dizer que a terra era redonda!

3- Einstein falou sobre as “acelerações sem reequilíbrios electromagnéticos”. Além disso descobriu a relatividade geral, que deu origem às centrais nucleares, e lhe deu o Nobel. Depois descobriu que o ser humano usa 10% do seu cérebro, o que lhe permitiu re-descobrir as velhas descobertas do Budismo e do Taoismo e das velhas tradições Indígenas, tornando-as aceites pela Ciência, pois provou-as cientificamente.

4- Einstein descobriu Deus. Também descobriu que Deus não joga aos dados, mas ao invés está muito preocupado com o Futuro da Humanidade. Tantas contas para chegar a algo que já estava tão bem explicado na Bíblia… Estes Cientistas…

Temos de fazer um esforço para desmistificar a vida desse grande Cientista, para bem da higiene informativa. Já agora, o “episódio Galileu” também poderia ser esclarecido.

Perdoem-me o desabafo.

PS- Se considerou, ao ler este texto, que algum dos 4 “factos” da biografia alternativa de Einstein era verdadeiro, aconselho que procure informar-se acerca da verdadeira vida dele, em vez dos mitos urbanos que por aí pululam.