Loading

Mentecaptos Vaticanistas

O Vaticano é um poço profundo dos néscios, parasitas rabugentos do tédio que sobeja nas cabeças putrefactas e violadas pelo luxo que os envolve e pela sádica vontade de envolver tudo e todos na lama da existência, na vacuidade da vida estúpida sem prazer, na totalidade da sobrevivência e morte na atrocidade da pobreza e das doenças. Prazeres desfrutam as bestas com ouros e objectos pindéricos que os adornam em ridicularidade, quinquilharias aos milhões, compradas e roubadas, ou fruto da dádiva gratuita, sem as quais se organizavam sumptuosos festivais de homens e mulheres a arderem em madeira verde, mais tempo haveria espectáculo, assados os que mais audazes eram, bailaricos de sotainas perante os aromas divinos da carne esturricada, orquestra celestial de gritos de dor e aflição que tão harmoniosamente lhes entravam pelos tímpanos. O povo venera e rejubila, aplaude e aclama, que mais pode fazer se não sabe nem pode saber o que é o bem e o mal?

O Estado das bestas não necessita de sanitários, os dejectos saem pela boca, condenam a homossexualidade chamando-lhe de anti-Natureza, quando nunca souberam o conceito de Natureza, milhares de espécies adoptam comportamentos homossexuais, breves observações da Natureza nos fazem ter a noção daquilo que as bestas não conhecem, a realidade. Pregam a homofobia, encobrindo milhares de casos de pedofilia nos seus meandros de demência, ajudam pedófilos a escaparem às leis das sociedades, elaboram documentos para os protegerem, conivência e incentivo a tais actos, acusando tudo e todos de campanhas contra deus, serão obviamente, campanhas da realidade pela realidade.

Entopem os média com as suas verborreias, mentiras e traições à Humanidade, insultam os que são pessoas, naturais, praticam sexo e dele extraem prazer, são sujos por serem Humanos, imundices dos bordeis do Vaticano não são esquecidos, violações e profanações dos ânus de crianças, vangloriam-se nos seus tronos construídos com a morte e sofrimento de milhões, e os vassalos aplaudem, os sofredores rastejam, as vitimas imploram por mais sofrimento, triste sina de quem vive no meio do gado, é tosquiado quando os apetites dos abutres clamam, siga para o meio da manada e nunca saltem fora da cerca, lá fora estão Homens livres, mentes sãs, corpos deliciados com as maravilhas da Natureza.

Encapuzados defendem a Laicidade em países islâmicos, que outra forma arranjariam para alargar os tentáculos? Defendem o totalitarismo onde conquistaram presença com genocídios e sofrimentos imensuráveis. Hipócritas reles. Maltratam os homossexuais e dão abrigo e protecção aos violadores dos ânus das crianças, crescerão e culparão a sociedade sádica que acoberta os crimes, e glamorosomente os faz aparecer como heróis nas televisões e jornais, debitando coprólito como se de um concurso para o Guinness se tratasse. O maior monte de bosta.

Maltratam as mulheres, humilham-nas com os seus machismos dementes e idolatraram Marozia nas suas orgias nos tempos das Pornocracias, na África do Sul violam tudo o que está à mão, nem as freiras conseguem paz nas suas vaginas. Ridicularizam os concertos de música, a idolatria que neles existe, e falam acima de todos, todos ajoelhados e bico calado, beijos nos sapatos tingidos de vermelho quem sabe, marca da nostalgia dos tempos gloriosos da Igreja Católica e seus massacres sanguinários.

Defendem a vida e produzem milhares de mortes com os seus missionarismos cristãos genocídas, não usem preservativo e morram como vermes agoniados no meio das fezes e da mais indigna condição Humana. Defendem a caridade e possuem 5000 quartos quando lá moram apenas cerca de 800 pessoas. Falam de família quando não existem crianças nem mulheres naquele putrefacto lugar.

Condenam o aborto pois é mais fácil violar e deixar crianças entregues a mães que não os podem sustentar, que se prostituam para arranjar alimentos para os filhos, a necessidade é meramente ejaculatória. Atacam as mais Humanas associações, insultam, quando realmente nunca souberam o que é viver, o que é ser uma pessoa.

Nunca a Natureza poderia ser tão humilhada, nunca o Ser Humano poderia ser tão rebaixado ao esgoto da putrefacção existencial se não existissem deficiências como o Catolicismo.

Também publicado em LiVerdades e Ateismos.net