Loading

A fé é prenhe de loucura.

(Tradução: 1ºquadrado: Morram infiéis!!!, 2ºquadrado: Meninos do Coro…, 3ºquadrado: Glória a deus!!!, 4ºquadrado: Ah!! Que se lixem!! Vou me tornar num ateu…)

O autor (derf) é um homem singular… O seu sentido de humor absurdo, ácido e irreverente reflecte a sua experiência de nascer, crescer e viver na mó de baixo da sociedade americana. Um autêntico looser (falhado em calão americano). Considero-o o meu «Jack Kerouac» dos quadradinhos. Além disso, já viu muito… Muito mesmo…

Um dos seus amigos de escola era Jeffrey Dahmer. Dahmer cresceu com um pai fundamentalista cristão que o torturava física e mentalmente. A mãe sofria de paralisia cerebral. Sendo um homossexual reprimido, dirigiu os seus desejos de companhia, para a criação de um “autómato” que o satisfizesse. Raptava, seduzia e violava adolescentes, depois furava-lhes os crânios com uma máquina de furar eléctrica e despejava dentro ácido, na esperança de conseguir uma lobotomia… Não o conseguindo, comia os corpos…

Depois de preso, voltou a converter-se e tornou-se um crente fervoroso…

Foi morto na prisão, por outro preso que se considerava o «filho de deus», e que obedeceu ás ordens do «pai», espancando Dahmer até à morte.

A fé é prenhe de loucura.

Uma história dele por Derf.

O retrato do psicopata enquanto ainda humano…

Vale a pena visitar o site de Derf. Se puderem, comprem um comic. Derf está com cancro e ao médico paquistanês que o acompanhava na cura, foi retirada a licença de trabalho por causa do 11 de Setembro… Os médicos emigrantes são mais baratos e Derf terá que se arranjar para pagar um seguro de saúde normal.

Por mais que ele lute, a vida na América parece seguir num só sentido…