Loading

Ateísmo – Livro de um sócio da AAP

Tenho a honra de informar todos os associados da AAP que vou lançar um Livro de minha Autoria intitulado:

O UNIVERSO – A TERRA – O HOMEM

E O HOMEM CRIOU DEUS (ES) À SUA IMAGEM

É um livro que fala de ciência (origem do universo, da terra, do homem, das religiões, do cristianismo [da sua envolvência e inter-relação com outras religiões]. Retrata o Autor como humanista e racionalista, com o intuito de perceber como tudo se intersecta e como se relaciona.

O lançamento vai ter lugar na Biblioteca Municipal do Fundão no dia 14 de Abril de 2018, pelas 15 horas,

E nas instalações da Editora Chiado, concretamente, no Café Literário, sito na Rua de Cascais, 57, Alcântara em Lisboa, no dia 21 de Abril de 2018, pelas 14,40 horas.

 

Sendo sócio da Associação Ateísta Portuguesa (AAP), é com prazer que convido todos a estarem presentes num ou noutro lançamento, podendo trazer amigos que também serão bem-vindos.

Mas, a todos os que não puderem estar presentes e que queiram adquirir o livro, poderão fazê-lo na internet, nos Websites de FNAC; da WOOK; Nos Websites da Livraria CHIADO; da Livraria Bertrand.

Aqui pode ser adquirido por todos os leitores, a partir de qualquer parte do mundo.

A hiperligação é a seguinte:

O Universo – A Terra – O Homem.

Ou podem adquiri-lo nas Livrarias Bertrand, Almedina, na Sonae, Auchan, entre outros.

 

Obrigado antecipadamente pela aquisição e desejo que a leitura destas e daquelas minhas palavras cós sejam benéficas e sirvam para incrementar a cultura científica dos estimados leitores.